Vylu, a salvadora do mundo
Um dia uma menina chamada Vylu, uma menina meiga com cabelo loiro e olhos verdes, ela tem o super poder de ler memórias e quer salvar o mundo. Ela luta com os vilões mais malvados do mundo todo.
No mesmo dia tinha aparecido uma vilã que ninguém conhecia, o nome dela era Vyupim. Ela era vampira, tinha doze anos e morava numa casa de criação. Ela era roqueira, amava lacinhos pretos e odiava as pessoas que salvam o mundo.
Em uma tarde, Vylu e Vyupim se conheceram num parque de assombração e logo Vylu tentou ler a mente de Vyupim. Ela a achou amigável, não sabendo que que Vyupim era uma vilã com poder de se transformar em vários clones.
No mesmo dia, Vylu recebeu uma chamada de casa avisando-a para ir ao centro da cidade dos paranormais. Logo que recebeu o chamado, ela foi correndo para a cidade e se espantou ao ver Vyupim se transformando em clones. Vylu tentou ler suas mentes mas eram muitos clones para manipular, então tentou na conversa. Pediu a Vyupim para serem amigas e para ela tentar controlar seu poder.
Vylu e Vyupim começaram a brigar e novamente Vylu a venceu e salvou o mundo, mas nunca mais esqueceu a promessa de Vyupim, que ia voltar para terminar seu trabalho.
Texto: Larissa Avelino, 6ºA
Ilustração e criação de personagem: Juliana Emiliano, 6ºA