terça-feira, 23 de agosto de 2016

Nagumo



Nagumo


          A leitura e a escrita sempre foram muito importantes para mim, desde pequena. Quando eu ainda estava no pré e tinha uns 6 anos, estava passeando com a minha mãe, de ônibus. Quando o ônibus parou na frente do supermercado, eu perguntei para minha mãe:

          - Mãe, ali está escrito Nagumo?

          Ela disse:

          - Nossa, filha! Você leu!

          E eu respondi, muito animada:

          - Sim, eu li! Eu li, mãe!

          Essa foi a primeira palavra que eu li na vida: Nagumo, o supermercado.

Mariana Santos, 6ºA

Um comentário:

  1. Ficamos extremamente emocionados e felizes em saber que nossa rede teve participação em um momento tão marcante na vida da Mariana, esperamos que este tenha sido o primeiro passo para o desenvolvimento intelectual dela.
    Mariana, que você aguce sua curiosidade em ler tudo e o máximo que puder, aprenda sempre ;)

    ResponderExcluir