quinta-feira, 2 de março de 2017

Geovana por Geovana



Geovana por Geovana


          Eu fui uma menina chata, marrenta, encrenqueira e com poucos amigos. Um dia fomos a praia, no Rio de Janeiro e minha mãe queria fazer zumba. Mas eu não deixei, fiquei segurando a perna dela. Outro dia, derrubei cerveja na comida da minha mãe.

          Como disse, eu era uma menina muito chata, tinha apenas alguns amigos que dava para contar nos dedos, mas que são meus amigos até hoje. São eles: a Juliana, Yasmin JP, João e Kauan Richard, somos amigos desde a outra escola.

          Hoje sou muito diferente, tenho tantos amigos que não dá para contar nos dedos. Não sou mais chata e marrenta, agora eu sou muito legal. Mas às vezes sou grossa. Apesar de tudo, hoje sou muito mais feliz do que antes.

Geovana Brunetto, 6ºB



Nenhum comentário:

Postar um comentário