quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Minha escrita



Minha escrita


          Eu comecei a escrever com 3 anos, mas escrever histórias de verdade comecei com 7 anos. A primeira história foi na escola, a história ficou bem criativa e interessante, eu gostei muito. Eu não escrevo muito fora da escola, só escrevo quando não terminei as lições na escola, aí eu faço em casa.

          Eu gosto de escrever sobre mim, quando estou com raiva da minha mãe eu escrevo uma história pedindo desculpas. Quando tenho que escrever uma redação eu demoro muito pra começar, mas quando eu começo a escrever vem um monte de ideia na cabeça. 

          Eu fico com medo de não conseguir fazer direito e a professora não gostar das minhas redações. Eu não tenho dificuldade para escrever, o problema é começar, porque depois que começo a escrever, vai tudo de boa. Quando eu era menor, amava escrever, quando via uma caneta e um papel, ficava louca para escrever. 

          Meus textos são longos e curtos, porque tem dia que eu fico com uma vontade de escrever, mas tem dia que eu não tenho vontade de escrever nada. E hoje eu estou contando um pouco sobre a minha escrita. 

Mariane Araújo, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário