quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Minha irmã sem internet



Minha irmã sem internet


          No dia que a minha mãe comprou o celular para minha irmã, ela foi direto na amiga para colocar internet no celular. Então minha mãe instalou internet em casa e minha irmã ficava o dia todo deitada debaixo do cobertor até à noite e só ia dormir umas 4 horas da madrugada.

          Meu pai brigava com ela, mas ela nem ligava. Meu pai falou que ia tirar a internet, ela começou a chorar, ele até escondeu o celular, mas não adiantou nada, que ela achou.

          Então nós mudamos de casa, meu pai tirou a internet. Ela ficou doente, foi para o médico, que falou que ela estava com uma doença, depressão. Ela perdeu 11 quilos e ficou dois meses só de cama, não comia nada. Minha mãe ficou doida, meu pai pra lá e pra cá. Dava até raiva porque meu pai e minha mãe só davam atenção para ela.

          Passaram-se dois meses e meu pai colocou internet novamente, porque eu também já estava ficando doido. Não deu uma semana e minha irmã voltou a comer, recuperou os seus 11 quilos e ganhou mais 3 de brinde. E eu dou graças a Deus porque meu pai e minha mãe voltaram a dar atenção para mim.

Denis Alves, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário