segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Professora Monica Tamarozzi



Querida professora e madrinha Monica Tamarozzi,

        Oi, Madrinha! Estava lembrando há uns dias atrás de quando eu era sua aluninha que chegava chorando na escola com um vaso de flor para te presentear. Cada dia uma florzinha diferente, rs!

        E agora? Você é a melhor madrinha EVER. Que está comigo em todas as situações, que praticamente me viu crescer, rs. Eu e a mamãe adoramos muito você. Você é um anjo sem asas em nossas vidas.

        Lembro também do meu aniversário de 9 ou 10 anos, que acordei com uma surpresa que a senhora fez, um bolinho, docinhos e refri. Fiquei tão feliz! Ah, acho que a senhora lembra dessa, eu ganhei minha monster high que tenho até hoje, guardo com muito amor. 

        Agradeço a Deus por ter você em minha vida, que ele te proteja do mal e te ilumine em todos os caminhos.

        Um beijo da sua querida Alicya

        Te amo muito.

Alicya Kelly Amorim, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário