quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Uma noite pra lá de estranha



Uma noite pra lá de estranha


        Estava eu na escola e fiquei até mais tarde para fazer um trabalho. Estava passando mal e fui ao banheiro...

Horas depois...

        Acordei no banheiro, devo ter desmaiado. Abro a porta e estou na escola, mas... sozinha. Está escuro lá fora, as portas estão fechadas, até que eu escuto um barulho no pátio. UFFAAA! Alguém!

        Vou lá ver quem é, quando chego não tem ninguém. Sinto uma presença forte de espíritos malignos, me sinto rodeada.

        Então fui eu ao andar de cima, mas algo me impediu: era a porta do pátio fechada. Depois de fazer muita força, eu abro e me deparo com um monstro horrível. Ele me machuca e me fala cosias horríveis.

Meses depois...

        Escuto vozes, mas não posso abrir os olhos, acho que estou no hospital. Estou ouvindo que vão desligar os aparelhos, então sinto algo me envolvendo e...

Isabella Vasconcelos, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário