quinta-feira, 26 de abril de 2018

Meu aniversário de 11 anos



Meu aniversário de 11 anos


        Oi, Diário.

        Dia 09/04/2016 foi meu aniversário, eu não passei o dia com a minha família como a maioria. Eu passei com a minha segunda família, a da minha melhor amiga, a Emylli, e os pais dela, mas isso foi porque fomos comprar o meu violão no centro de São Paulo. Foi muito legal, ficamos procurando em várias lojas, andamos, andamos e finalmente encontramos o violão. O som dele era tão lindo que decidimos pegar ele.

        Depois disso fomos comer um pastel na feira em frente ao estádio do Pacaembu, depois decidimos ir no Museu do Futebol, que é do lado, foi muito legal, vimos sobre os acontecimentos do futebol, os recordes e etc. Mal sabia eu que a gente só foi lá porque a minha mãe estava organizando uma festa surpresa e a gente tinha que demorar mais tempo.

          Quando cheguei, foi aquela festa, com meus amigos e parentes. Eu amei!

Fernanda Gaspar, 8ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário