sexta-feira, 11 de maio de 2018

Minha mãe é a melhor!



Minha mãe é a melhor!


        Uma boa mãe tem que ser uma mãe amiga, uma mãe que você possa contar tudo a ela, que você possa pedir conselhos. Uma mãe que te ajuda, que faz tudo por você, que te abrace, que te dê carinho, amor e compaixão.

        Uma boa mãe te dá sermões, mas não é por mal, é porque ela quer que você melhore suas atitudes e seja uma pessoa melhor. Uma boa mãe brinca com você, para tudo o que está fazendo para aproveitar cada momento com você. Uma boa mãe te apoia em tudo e em todas as coisas, ela te ama incondicionalmente

        Minha mãe me ensinou muitas coisas, ela me ensinou a não xingar, a não bater, mas também a ser guerreira e lutar pelos meus objetivos. Ela me ensinou a nunca desistir, a ser humilde e sempre estar disposta e a ajudar quem precisa. Ela me ensinou todas as coisas boas que eu sei e tudo isso eu vou passar para os meus filhos no futuro. Eu quero ser igual a ela, a melhor mãe do mundo e do universo galáctico.

Raissa Santos, 8ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário