domingo, 9 de junho de 2019

20 fatos sobre mim



20 fatos sobre mim

  1. As pessoas geralmente acham que eu... sou estranho. (Miguel, 6ºB)
  2. Os meus pais esperam que eu...nunca dependa de ninguém. (Inara, 6ºA)
  3. Quando eu era pequeno... caía da cama. (Gustavo F., 6ºB)
  4. Eu morro de medo de... estragar os meus dentes. (Isabele, 6ºA)
  5. A primeira coisa que eu faço depois que acordo é... pegar o celular. (Kimberlly, 6ªºA)
  6. Eu odeio... gente burra. (Vitor, 6ºB)
  7. Eu adoro... miojo. (Matheus R., 6ºD)
  8. É uma pena que eu não saiba...dar estrelinha. (Livia, 6ºE)
  9. Daqui a uns 20 anos...eu serei um guerreiro. (Murilo, 6ºB)
  10. A melhor coisa sobre mim é... fazer comida. (Ana Beatriz, 6ºB)
  11. Eu nunca... desmaiei. (Luiz, 6ºB)
  12. Se eu pudesse morar em outro lugar... eu moraria na Bolívia. (Danilo, 6ºD)
  13. Um bom aluno é alguém que... é inteligente, estudioso e não fica gritando. (Carolina, 6ºB)
  14. A pior coisa sobre mim... é que eu falo o segredo dos outros. (Gustavo F., 6ºB)
  15. Um bom professor é aquele que... ajuda e percebe quando o aluno está com dificuldade. (Carolina, 6ºB)
  16. O verdadeiro amigo não deve... se importar com a aparência. (Davi de O., 6ºB)
  17. Quando eu estou triste eu... coloco a cara no travesseiro e começo a gritar. (Jessica, 6ºB)
  18. Se eu fosse um filme seria...Velozes e furiosos. (Murilo, 6ºB)
  19. Se eu fosse uma animal seria...um panda. (Julia, 6ºE)
  20. Quando crescer quero ser... bombeiro. (Miguel, 6ºB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário