domingo, 18 de setembro de 2016

Família




Família


Tenho uma família cheia de qualidade
Onde está o amor, o carinho e a amizade
Lá também é preciso compreensão
Todos moram no meu coração.

De vez em quando tem dor
Mas a gente prefere o amor
Na maioria das vezes a alegria prevalece
E a dor a gente esquece.

Todos são legais
E também são muito especiais
Ninguém é igual
Mas quando estamos juntos a diversão é total.

De todos os pais do mundo
Pelo meu eu tenho um amor profundo
Para mim o mais carinhoso, gentil e amigável
O homem mais amável.

Quando se trata de mãe, eu tenho uma guerreira
Que é a minha maior parceira
Todos os dias estou junto a minha protetora
A minha melhor amiga também é minha cuidadora.

Ainda há mais integrantes dessa família linda
Além de pai e mãe tem mais gente unida
Entre irmãos, sobrinhos e cunhados
Somos todos felizes e abençoados.

Leticia Bastos, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário