quinta-feira, 21 de março de 2019

Entrevista: Pablo Henrique




Pablo Henrique Barbosa Patrocínio é estudante do 8º ano da EMEB Cybele Paiva Valsecchi e gosta de jogar futebol no clube.


Marcos: Com quantos anos você começou a jogar?
Pablo: Desde os 7 anos.

M: Você se considera um viciado no futebol?
P: Não, porque eu não tenho tempo pra jogar.

M: Você tem algum dom?
P: Eu gosto de fazer comida.

M: Que tipo de culinária você gosta de fazer?
P: Prefiro fazer a culinária italiana.

M: Qual é a sua matéria preferida na escola?
P: História.

M: Por que você começou a gostar dessa matéria?
P: Porque eu gosto de muitos tipos de histórias antigas.

M: Você gostaria de ser professor?
P: Não. Porque vai que cai na minha sala um aluno que nem eu.

Marcos, 8ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário