sábado, 16 de março de 2019

Entrevista: Sofia Laura




Sofia Laura tem 13 anos, estuda no 8ºB da Escola Cybele e gosta de assistir séries como passatempo.


João Vitor: Como você se vê daqui a 10 anos?
Sofia: Pretendo estar formada, morando sozinha, com um cachorro e namorando.

JV: O que você faria se ganhasse na loteria?
S: Pagaria minha faculdade, compraria minha casa e o resto investiria.

JV: Se você tivesse um filho(a) qual seria o nome?
S: Wendy, pois acho um nome muito bonito.

JV: Qual seu estilo de música preferido? 
S: Os meus são sertanejo e funk.

JV: Com quantos anos pretende casar?
S: Pretendo casar quando minha vida estiver estabilizada.

JV: Pretende morar onde?
S: Pretendo morar nos Estados Unidos.

JV: Quer ter quantos filhos?
S: Pretendo ter um ou dois filhos.

João Vitor, 8ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário