sexta-feira, 25 de novembro de 2016

A vida não é só internet



A vida não é só internet


          Matheus era um menino gordinho que só sabia mexer no celular, no computador e jogar videogame.

          Até que um dia ele chegou em casa depois da escola e como de costume, ligou a TV para jogar videogame. Estava em um canal que informava que houve uma pane mundial e que a internet parou de funcionar, assim como todos os computadores, celulares e videogames do planeta.

          No mesmo instante ele foi para o seu quarto e começou a chorar, pensando "como será a minha vida nesta semana?" Depois de um tempo, parou de chorar e dormiu.

          No dia seguinte ele chegou da escola, almoçou e foi logo para o seu quarto, deitou na cama e começou a pensar em várias coisas. Uma delas foi "vou começar a andar de skate". Imediatamente chamou a sua mãe e eles foram comprar um skate. Eles foram em quase todas as lojas, até que acharam um. Não pensaram duas vezes e o compraram.

          No dia seguinte, quando voltou da escola, foi para a pista de skate que tinha perto da sua casa. Chegando lá, ele começou a andar. No começo ele caiu, caiu, se ralou, até que estava andando sem cair do skate. 

          E foi assim a semana inteira, escola, casa, pista de skate... E quando a internet voltou, ele continuou com a mesma rotina e aprendeu que a vida não é só internet. 

Marcos Henrique, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário