Uma escola aterrorizante
Para os alunos da escola as aulas estavam acontecendo normalmente. Após o intervalo começou uma forte chuva e as últimas aulas seriam livres, por isso os alunos foram para a quadra de esportes que ficava um pouco mais afastada da escola.
Os alunos estavam resolvendo o que iriam jogar quando de repente um clarão cruzou o céu do lado de fora, acompanhado de um barulho ensurdecedor... Era um raio que havia caído. Neste momento as luzes se apagaram e a gritaria foi geral. A chuva aumentava lá fora, raios e trovões cruzavam o céu.
Foi quando "ele" apareceu, horripilante, com seus olhos de fogo e voz cortante como o vidro. Era o fantasma de um antigo vigia da escola conhecido como Munhoz, que havia morrido ali mesmo na quadra. A história de Munhoz era conhecida, mas ninguém acreditava muito nela. Até aquele dia.
- Quem está aí? - Perguntou o fantasma.
E enquanto ele falava, um vento percorreu toda a quadra. Os alunos tentavam fugir, mas a porta não abria e por causa da chuva ninguém ouvia os pedidos de ajuda.
Então o professor, já recuperado do susto, disse:
- São os alunos da escola.
- E o que fazem aqui na minha casa? - Disse o fantasma, com sua voz que fazia o corpo arrepiar.
- Não gosto de pessoas estranhas na minha casa!
- Vão embora!!! - Ordenou o fantasma.
- Não quero vocês aqui!
- Mas não temos como sair. Está chovendo... E a porta não abre! - Disse o professor.
Neste momento o fantasma abriu a sua enorme boca e foi em direção ao grupo de alunos encolhidos no canto da quadra e nesse momento...
Eu acordei, estava na hora de ir para a escola. Foi tudo um sonho...
Ana Clara, 7ºC
Nenhum comentário:
Postar um comentário