quarta-feira, 5 de abril de 2017

Aracnofobia



Aracnofobia


          O meu primo Gabriel sempre soube que eu sou aracnofóbico, desde pequeno. Provavelmente esse foi um dos motivos para ele pregar uma peça em mim.

          Foi mais ou menos assim: a porta do banheiro da minha vó fechava por fora e certo dia me deu uma vontade de ir ao banheiro. Quando eu entro lá, me deparo com uma aranha na tampa do vaso.

          Na hora em que eu a vi não consegui me mexer direito, depois tentei abrir a porta mas ela estava trancada, pois meu primo a tinha fechado por fora. Em seguida pensei em fugir pela janela, mas eu não passava por lá.

          Então gritei pela minha vó e ela me tirou de lá. Meu primo contou que foi tudo uma pegadinha e nós começamos a dar risada.

Alexandre Ribeiro, 7ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário