quinta-feira, 27 de abril de 2017

O escolhido



O escolhido


          Um belo dia um garoto chamado Jin estava passeando pelo parque, todo feliz, até que uma folha caiu na cabeça dele e nela estava escrito: "Olá, Jin! Meu nome é Mag, o rato, me encontre às 3 horas da tarde no beco da cidade". Jin achou que era trote, mas foi lá.

          Chegando lá, ele não viu nada, ninguém, mas ficou esperando.

          - Olá, Jin!

          - Aahhh! Você me assustou! - virou para trás e viu de quem era a voz - Você é um rato!

          - Não, eu sou o Obama! Dããã! É claro que sou um rato, né! Meu nome é Mag, o rato. E você é o escolhido, vou te dar superpoderes e também serei seu parceiro. Olha um ladrão ali! Use seus superpoderes!

          ZAP! POFT! TUM!

          - Ensinei uma lição a ele! Peraí! Eu usei superpoderes?! Esse sempre foi o meu sonho! Eu estou feliz e com medo, estou "femedo"!

          - Isso é normal, isso é normal!

          E depois disso, os heróis viviam salvando a cidade.

Filipe Alberto, 6ºC




Nenhum comentário:

Postar um comentário