segunda-feira, 10 de abril de 2017

O asteroide



O asteroide


        Era uma vez uma menina chamada Janaína. Um dia ela ouviu uma notícia na TV:

        - Bom dia, caros telespectadores. Hoje uma notícia se espalhou pelo mundo. Um asteroide maior que a Terra vai entrar em colisão com o nosso planeta. Então se preparem! A NASA já organizou tudo e esta noite algumas pessoas irão para Marte.

        Nesse instante, Janaína falou para o seu hamster:

        - Ah, se eu pudesse salvar o mundo!

        No mesmo instante o hamster disse:

        - Janaína, eu sou seu servo. No mundo mágico, de onde eu venho, me pediram para cuidar de você e te ajudar com os problemas ao seu redor. Então, se quiser, que eu te ajude, estarei à disposição.

        Então Janaína disse:

        - Por que ainda estamos parados aqui? Eles saíram de casa e foram ao ponto onde o asteroide entraria em colisão com a Terra - por acaso era bem próximo a casa de Janaína - então no momento que eles avistaram o asteroide, Janaína disse ao hamster:

        - Ativar escudo protetor!

        E assim eles salvaram o planeta e foram reconhecidos mundialmente.

Sarah Natalia, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário