segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O sonho



O sonho


        Meu nome é Vinicius, sou formado em ginástica acrobática, essa é a minha maior paixão. Amo o que faço.

        Sou o mais experiente da minha classe e infelizmente muitas pessoas tem inveja de mim.

        No dia 30 de julho, eu fui me apresentar nas Olimpíadas e um "amigo" de classe, o Jorge, sabotou meu aparelho. Ele é composto de duas argolas e uma delas estava solta.

        Fiz toda a apresentação, até que chegou a hora de usar o aparelho. Acabei perdendo o equilíbrio e caí. Fui para o hospital, o médico me disse que quebrei a perna e infelizmente não vou poder andar mais.

        Jorge se arrependeu e confessou tudo. Ele me deu um presente como forma de pedir desculpas, uma cadeira de rodas.

        E assim que eu me recuperar, vou treinar para me apresentar nas Paralimpíadas, servindo de exemplo para várias pessoas.

Isabella Vasconcelos, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário