quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Susto é humor ou não?



Susto é humor ou não?


        Em um dia qualquer, minha irmã e minha prima estavam no meio do meu quarto preparados para assistir um filme de terror sinistro. Meus pais estavam no quarto deles dormindo. De repente "PUF!" a luz acabou e ficamos com muito medo.

        A gente começou a ficar desesperado pedindo ajuda, quando ouço meus pais falando que não tínhamos que nos preocupar, que estava tudo bem. A gente começou a chorar, berrar, aí eu saí da cama com um medo do caramba, ouvi passos e me escondi rapidamente. Depois fui direto para o meu quarto.

        Com medo pra caraca me escondi debaixo da coberta, quando de repente "HAAAAA!". Foi uma pegadinha dos meus pais, eles riram da minha cara, aí acenderam as luzes e tudo voltou ao normal.

Gabriel Freire, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário