segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Saudações, pessoas do passado



Saudações, pessoas do passado


        Sabemos a crise que estão enfrentando; nós do futuro estamos bem, apesar (de acordo com os adultos) falta de recursos naturais. Uma cientista fez uma pílula a partir do lixo que tomamos três vezes ao dia, ela nos fornece 78% do oxigênio necessário, 90% dos nutrientes, vitaminas e água que precisamos e não nos deixa sentir fome.

        Eu, KPO9J, não sei muito sobre o passado porque só tenho 1XKO² anos de idade e tudo o que sei, é pelo whatrows (ou como vocês chamam, tablet). Sei que na época de vocês, haviam coisas horrendas e assustadoras que vocês chamavam de animais, e que vocês comiam eles com vegetais, grãos, entre outras coisas que eu não conheço. Nós não sentimos gosto há X2H anos e minha cuidadora (nós não temos mães) me disse que existia uma coisa horrível chamada doença e que por causa dela as pessoas sumiam, ou como diz o whatrows, morriam. Hoje só morremos se quisermos, ou se cometermos um obliquen, ou como vocês chamariam, crime.

        Espero poder falar com vocês outras vezes, afinal, tenho muitas dúvidas sobre o passado.

Aguardo retorno
KPO9J


Alana Kailani, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário