terça-feira, 26 de julho de 2016

Brócolis



Brócolis


          Quando eu tinha por volta dos meus seis, sete anos, eu amava ir a casa da minha madrinha, passava o dia inteiro lá. Algo que ela fazia e eu adorava era brócolis.

          Brócolis sempre foi uma das minhas comidas preferidas desde pequena. Adorava sentar com o pessoal na mesa e comê-lo. Nós conversávamos, ríamos, era tudo de bom, e no centro, lá estava ele, o brócolis.

          A maioria das crianças odiava brócolis, mas eu não. As pessoas me achavam até um pouco estranha por comer aquilo.

          Mas a verdade é que eu comia não somente por gostar do sabor, mas também por achar amoroso da parte da minha madrinha fazer algo que eu gostasse.

          Eu poderia estar fazendo qualquer coisa, mas se me chamassem para comer brócolis, eu ia correndo, afinal, aquela comida dos deuses foi feita especialmente para mim.

Tamires Pires, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário