sexta-feira, 29 de julho de 2016

Força e incentivo



Força e incentivo


          O esporte representa a força do nosso país, a força que existe dentro de nós brasileiros. O esporte nos ajuda a incentivar um ao outro. Na natação, por exemplo, os nadadores brasileiros precisam de torcida, nunca se sabe quem vai ganhar.

          Na minha vida o esporte representa o incentivo, o respeito e a força de vontade. As medalhas que os atletas ganham representam nosso país e os brasileiros que tem força de vontade de praticar esses esportes, enquanto outros ficam torcendo para eles possam ganhar.

          Eu também acho que toda profissão que os adultos tem é como se fosse um esporte. Por exemplo, se estiver tendo um incêndio num prédio e tiver uma pessoa presa lá dentro, os bombeiros vão tentar salvá-la e todos ficam torcendo para que eles consigam.

          Eu acho que é isso que o esporte representa em nossa vida.

Thomas Allen, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário