quarta-feira, 6 de julho de 2016

Futebol



Futebol


          Quando eu era pequeno, meu pai falou assim para mim: "Filho, quando você crescer, vai ser um jogador de futebol profissional."

          Quando eu tinha oito anos, meu pai me colocou numa escola de futebol e eu fiz chapeuzinho e sainha nos meninos. Eu saí de lá me achando o rei do futebol, o melhor. Aí eu fui para a igreja e o pastor pregou que ninguém é melhor do que ninguém.

          Quando eu fui pela quinta vez ao futebol, um menino fez sainha em mim e ele falou que era o melhor. Aí eu falei que ninguém é melhor do que ninguém.

          Quando eu fiz chapeuzinho nele, eu não falei que eu era melhor do que ele, deixei quieto. Assim ele aprendeu a não ficar se achando melhor do que os outros.

Davi Santana, 6ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário