quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

A bicicleta



A bicicleta


          Quando eu tinha uns sete anos, era tão louco por Papai Noel, mas tão fanático, que criei um mundo na minha imaginação chamado Natal cor-de-rosa. Sim, eu sei que esse nome é meio "de menina", mas todas as noites eu entrava nesse mundo e ficava passeando de trenó com o Papai Noel.

          Quando chegou perto do Natal, eu falei para o meu pai avisar para o Papai Noel que eu queria uma bicicleta.

          Na véspera do Natal, todos estavam na minha casa.  O meu tio inventou uma desculpa e pediu que eu o acompanhasse até a casa dele. Quando voltamos pra minha casa, eis a surpresa! Tinha uma bicicleta embalada com um plástico e um bilhete dizendo: "Do Papai Noel para Renan".

          Guardei aquele bilhete. Dois meses atrás, estava arrumando o meu quarto quando reencontro aquele mesmo bilhete. Aí "caiu a ficha", aquela letra era IDÊNTICA à letra do meu pai! Ou seja, eu fui enganado, mas do mesmo jeito aquele continuou sendo o Natal mais feliz da minha vida.

Renan Pacheco, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário