terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Entrevista com Luciane Lima



Entrevista com Luciane Lima


Luciane de Souza Lima é carteiro e trabalha nos Correios de Ferraz de Vasconcelos. É tia da aluna Giovanna Lima.

Giovanna - Você acha bom trabalhar nos Correios? Por quê?
Luciane - Sim, porque o salário é bom, tem convênio e eu gosto do que faço.

G - Você gosta dos seus colegas de trabalho?
L - Sim, porque a maioria das pessoas gosta de mim.

G - Como é a sua relação com o seu chefe?
L - A minha relação com ele é muito boa, ele me dá suporte e me ajuda quando preciso.

G - Você já pensou em desistir do seu trabalho?
L - Sim, no começo foi bem difícil me adaptar.

G - É verdade que você já foi assaltada durante o trabalho?
L - Sim, eu estava carregando um sedex e o assaltante o levou. Eu lembro que fiquei com muito medo.

G - E por que mesmo assim você não desistiu?
L - Porque eu amo o que faço.

Giovanna Lima, 6ºA

Nenhum comentário:

Postar um comentário