quarta-feira, 18 de março de 2020

O café



O café


     Quando eu era pequena fui viajar com minha família para Pernambuco. Eu estava muito nervosa e animada, já que nunca tinha viajado antes de avião.

     Porém, enquanto estava no aeroporto esperando o embarque, meu pai me chamou para tomar café, pois levantamos de madrugada. Nisso ele me perguntou o que eu iria querer, então respondi que queria um café e pão de queijo.

     Ficamos esperando o pedido, porém, quando o café chegou, eu tive a "brilhante ideia" de pegar um canudinho para tomar o café e quando eu o bebi, queimei toda a minha boca e garganta. Minha mãe até tentou impedir, mas como eu bebi com canudinho... não deu tempo. Mas em minha defesa, ninguém me avisou que o café estava quente.

     Moral da história: não bebam café quente com canudinho.

Maria Clara (9ºB)
Curso de Português Avançado

Nenhum comentário:

Postar um comentário