quinta-feira, 12 de março de 2020

Um dia triste em minha vida



Um dia triste em minha vida


     Assim como os Menudos, febre nos anos 80 e Backstreet Boys, febre nos anos 90, sempre existiu algum artista que se destacasse em tal década. Nessa década o que vem se destacando é o famoso grupo chamado BTS e eu venho lhes contar por meio desse texto minha experiência de tamanha tristeza e frustração com esse grupo.

     No dia 19 de fevereiro de 2019, o grupo lançou sua turnê especial, onde São Paulo estava incluído. Eu, como boa fã fanática que sou, comecei a juntar dinheiro para realizar meu sonho de ir em um show deles.

     O show aconteceria no dia 25 de maio e eu estava muito convicta de que conseguiria comprar o ingresso e assisti-los. Acho que foi por essa ansiedade que não consegui.

     A liberação dos ingressos começaria no dia 11 de março, às 10h. da manhã e eu já estava acordada desde às 5h. da manhã, totalmente esperançosa e ansiosa. Às exatas 10h. eu atualizei o site, clicando nas teclas do teclado com toda a minha força, vendo que os ingressos já haviam sido colocados à venda. Então corri para colocar todos os dados corretos para conseguir enfim comprar o ingresso, porém fui colocada na "fila virtual" durante umas cinco vezes seguidas, não importava quantas vezes eu reiniciasse o maldito site.

     Tentei, tentei e infelizmente não consegui. Chorei, chorei muito, porém hoje me sinto bem em relação a esse pequeno incidente em minha vida, quem sabe um dia eu consiga realizar meu sonho.

Ana Beatriz Borges de Sousa (8ºC)
Curso de Português Avançado

Nenhum comentário:

Postar um comentário