quinta-feira, 12 de março de 2020

O giz



O giz


     Esse dia foi um dos piores da minha vida e tudo isso começou por causa de um giz de lousa.

     Bom, para começar, nós estávamos voltando do intervalo quando começou uma guerra de giz. Foi então que um bendito amigo meu chamado Fabrício jogou um giz em mim. Quando fui desviar do giz eu bati a cabeça na quina da mesa e daí tudo começou.

     Nessa hora cortou a minha testa, só que eu não senti e começou a sair sangue. Eu estava "de boa" até que o Fabrício viu e falou: "Bruno, é sangue!" Então eu coloquei a mão no corte e corri para a diretoria. No caminho encontrei a Karen e mostrei para ela, que viu e me levou na diretoria. Ela estancou o sangue que estava saindo e ligaram para meus pais para eles virem me buscar. Fiquei lá esperando.

     Até que enfim eles chegaram e me levaram ao hospital . Lá eu comecei a tremer de medo e doeu muito quando o médico deu os pontos, mas tudo correu bem e esse foi o meu relato.


Bruno Luiz Ventura (9ºA)
Curso de Português Avançado

Nenhum comentário:

Postar um comentário