quarta-feira, 30 de março de 2016

Alana por Alana


Alana por Alana

          Uma infância livre, segura e divertida, foi o que eu pude ter. Já fiquei feliz, triste, brava, arrependida e tudo isso faz parte de mim agora.

          Desenhar, pular corda, brincar que rede era barco e que eu era uma indiazinha - minhas brincadeiras preferidas.

          Chegar da escola e ver que ganhou um cãozinho, pensar que só vai em uma praça e ir a um restaurante, pensar que perdeu, mas ganhar em primeiro lugar são lembranças que em mim guardadas estão.

          Perdas de familiares, de amigos, de bichinhos. Essas são tristezas que não saem de mim.

          Ganhar e perder roupas, sapatos, amigos, quilos e tamanhos, ainda fazem parte de mim.

          E agora aqui estou, feliz, elétrica, curiosa e graças a Deus, feliz.

Alana Kailani, 6ºC

6 comentários: