segunda-feira, 14 de março de 2016

Guilherme por Guilherme

Guilherme por Guilherme


          Oi! Você quer ouvir minha história? Sim? Então vamos começar! Quando eu era pequeno eu brincava sozinho com meus carrinhos. Quando minha vó chegava, ela trazia seu cachorro e eu brincava bastante com ele.

          Eu fazia muitas peraltagens e a que eu mais gostava era apertar a campainha e sair correndo. Minha vizinha era a que eu mais apertava a campainha, mas um dia me ferrei! Ela colocou uma câmera e eu, sem saber, apertei a campainha e ela estava vendo tudo!

          No dia seguinte, ela bateu na porta, meu pai tinha acabado de chegar. Ela contou tudo para o meu pai, que olhou bravo para mim. Fiz cara de cachorro abandonado, mas mesmo assim fiquei um mês de castigo.

Guilherme Gomes, 6ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário