terça-feira, 8 de março de 2016

Tudo sobre você


As respostas mais interessantes, engraçadas ou criativas dos alunos dos 6os anos A, B e C

  • As pessoas geralmente acham que eu... sou um príncipe. (André, 6ºA)
  • Os meus pais esperam que eu... seja um menino honesto. (Kaycky, 6ºA)
  • Quando eu era pequena... eu comia cebola com casca. (Vivian, 6ºB)
  • Eu morro de medo de... boneco de ventríloquo (Fernanda, 6ºC)
  • A primeira coisa que eu faço depois que acordo é... molhar os olhos e mexer no computador. (Carlos, 6ºB)
  • Eu odeio... gengibre. (Ryan Coladelo, 6ºB)
  • Eu adoro... bacon. (Pedro Alves, 6ºC)
  • É uma pena que eu não saiba... dar cambalhota. (Jeniffer Pereira, 6ºB)
  • Daqui a uns 20 anos... eu quero ser vocalista de uma banda. (Giovanna Gabriele, 6ºC)
  • A melhor coisa sobre mim é... como eu consigo tremer os olhos (Gustavo de Melo, 6ºC)
  • Eu nunca... c***** no mato. (Danilo da Silva, 6ºB)
  • Se eu pudesse morar em outro lugar... seria na lua. (Raphael, 6ºA)
  • Um bom aluno é alguém que... aprende. (Alexandre, 6ºA)
  • A pior coisa sobre mim é...que sou pequena (Amanda, 6ºB) / que sou grande. (Rebeca, 6ºB)
  • Um bom professor é aquele que... tem compaixão do seu aluno. (Thaina, 6ºB)
  • O verdadeiro amigo não deve... rir da tua cara quando fizer burrada. (Lucas, 6ºB)
  • Quando eu estou triste eu... tento parar de ficar triste. (Nickolas, 6ºC)
  • Se eu fosse um filme seria... Malévola. (Kauany, 6ºA)
  • Se eu fosse uma cor seria... azul da cor do mar e do céu. (Guilherme Gomes, 6ºB)
  • Quando crescer quero ser... professora de ciências ou estilista. (Julia Santos, 6ºB)

3 comentários: