quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A terrível adoção



A terrível adoção


          Quando tinha sete anos, fui tirado da minha mãe e levado para a adoção. Fiquei lá até meus quatorze anos, até que uma mulher me adotou. Demorou um pouco, mas ela conseguiu me levar.

          Quando cheguei na casa dela, vi muitas fotos e em uma delas havia uma mulher que parecia que eu já tinha visto.

          Depois disso, fui tomar um banho, me alimentei e fui ver aquela foto de novo. Fiquei paralisado olhando a foto e rapidamente voltei ao passado. Eu vi minha mãe, descobri que aquela mulher era a minha mãe!

          Fui direto ao quarto da mulher que me adotou, fiz várias perguntas e a última foi "quem era aquela mulher da foto". Ela disse que era sua irmã, então pedi para conhecê-la.

          Ela me levou à casa de sua irmã, que quando me viu, ficou espantada! E disse:

          - Meu filho!

          - Minha mãe! - E fui correndo dar um abraço nela.

          E desde aquele dia nós vivemos felizes para sempre.

Gabriel Vitório, 6ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário