terça-feira, 1 de novembro de 2016

Minha primeira escola



Minha primeira escola


          Eu lembro da minha primeira escola, quando eu tinha uns cinco, seis anos e acreditava que Coelho da Páscoa existia. Também acreditava na Fada do Dente, Papai Noel e que a Terra era quadrada.

          Lá na minha antiga escola eu tinha vários colegas e amigos. Naquela época eu era muito tímido para conhecer pessoas novas. Então, por conta dessa timidez, eu ficava no meu mundo, calado, porém na minha cabeça eu falava com todo mundo.

          A parte mais triste de tudo isso foi eu ter sido transferido para outra sala por conta de um fuzuê que aconteceu entre mim e outros dois alunos. Eu acabei sendo penalizado por conta da minha arrogância.

          Apesar do que aconteceu, eu gostava muito dessa escola e faria tudo para voltar no tempo.

Lyncon Silva, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário