sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Cybele Paiva Valsecchi



Cybele Paiva Valsecchi


          Minha escola, Cybele, é muito boa em vários aspectos: estrutura, educação, professores de qualidade, entre outros. Tenho muitos bons amigos, mais um motivo para gostar de ir a escola.

          Para mim, em termos de educação, é uma das melhores escolas de Poá. Pena que não posso dizer o mesmo em relação à preservação, pois alguns alunos, que eu caracterizo como vândalos, não são dignos de um lugar ótimo para estudar.

          Apesar das desavenças, adoro estudar nessa escola, pois sei dar valor. Tem outras crianças que queriam, mas não podem, estar no meu lugar.

Vinicius Neves, 7ºB

Um comentário:

  1. Parabéns Vinicius. Está na hora de se organizarem e criarem o Grêmio Estudantil para lutar por melhoras no prédio e pensar ações para combater os vândalos.
    Marcos Conceição

    ResponderExcluir