segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

20 fatos sobre mim (6ºA)



20 fatos sobre mim (6ºA)


* As pessoas acham que geralmente eu... sou mandona. (Bianca)
* Os meus pais esperam que eu...pare de quebrar copos. (Juliana)
* Quando era pequena eu... prendi meu dedinho na porta. (Maria Eduarda)
* Eu morro de medo de... filmes de terror. (Thiago)
* A primeira coisa que eu faço depois que acordo é... ver se tem café da manhã. (David)
* Eu odeio... gente que me cutuca. (Geovana)
* Eu adoro... comida, porque sou muito comilona. (Ana Luisa)
* É uma pena que eu não saiba...a resposta da prova. (Rayssa)
* Daqui a 20 anos eu... pretendo estar com uma esposa. (David)
* A melhor coisa sobre mim é... que sou gamer. (Bruno)
* Eu nunca... tirei zero na prova. (Caio Franco)
* Se eu pudesse morar em outro lugar... eu moraria em Caraguatatuba. (Gabrielli)
* Um bom aluno é alguém que...não conversa na hora da explicação. (Juliana)
* A pior coisa sobre mim é... que sou muito frescurenta. (Amanda)
* O bom professor é aquele que... ensina com amor. (Matheus)
* O verdadeiro amigo não deve... contar o segredo dos amigos. (Larissa)
* Quando estou triste eu... abraço meu ursinho. (Maria Eduarda)
* Se eu fosse uma série seria... Glee. (Emily)
* Se eu fosse um animal seria... uma pantera, pois ninguém iria se meter comigo. (David)
* Quando eu crescer quero ser... arqueólogo. (Thiago)



Nenhum comentário:

Postar um comentário