terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

20 fatos sobre mim (6ºB)



20 fatos sobre mim (6ºB)


* As pessoas acham que geralmente eu... sou metida. (Geovana)
* Os meus pais esperam que eu... me esforce bastante na lição, respeite os professores e as outras pessoas. (Isabela)
* Quando era pequena eu... coloquei o dedo na tomada. (Guilherme)
* Eu morro de medo de... aranha, mesmo se for pequena. (Yasmin Pereira)
* A primeira coisa que eu faço depois que acordo é...dar "Bom dia" para todo mundo. (Yasmin Josefa)
* Eu odeio... pepino. (Maria Clara)
* Eu adoro... jogar bola na chuva. (Marco Antonio)
* É uma pena que eu não saiba... fazer estrelinha, porque todas as minhas amigas sabem. (Yasmin Pereira)
* Daqui a 20 anos eu... vou ser bilionário. (Matheus Assunção)
* A melhor coisa sobre mim é... que sei desenhar. (Emelhyn)
* Eu nunca... conheci uma pessoa famosa. (João Vitor Oliveira)
* Se eu pudesse morar em outro lugar... seria num sítio. (Kauan Richard)
* Um bom aluno é alguém que... faz a lição. (Samuel Dias)
* A pior coisa sobre mim é... a dança. (Samuel Dias)
* O bom professor é aquele que... deixa comer na sala. (Emelhyn)
* O verdadeiro amigo não deve... dedurar. (Guilherme)
* Quando estou triste eu... toco gaita. (Emelhyn)
* Se eu fosse um filme seria... Velozes e furiosos. (Cauã Silva)
* Se eu fosse um animal seria... um ouriço, porque todos que fossem me atacar seriam espetados. (Eduardo)
* Quando eu crescer quero ser... enfermeiro, porque adoro enfermagem e para ser igual aos meus irmãos. (Felipe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário