terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Eric por Eric



Eric por Eric


        Eu fui um menino peralta. Muito arteiro, safado e esperto. Já pulei muro da casa do vizinho para pegar bola, goiaba, acerola, maracujá. Aprontei muito. Mas até hoje lembro de quando quebrei o meu queixo.

        Estava jogando bola à noite, quando ainda era época de política, eleição. Estava correndo quando de repente escorreguei no papel do político que estava perto da guia da calçada. Então caí e bati o queixo. Eu gritei tanto! Meu! Nossa! Só de lembrar dá arrepio! Fui ao hospital, tomei cinco pontos e nunca mais voltei a jogar bola na eleição.

        Lembro também de quando matava pombo e formiga. Lembro de quando estourava o dedão, quebrava perna e braço. Essa foi a minha infância.

Eric Freitas, 6ºB

Um comentário: