sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A primeira vez que fui ao mercado sozinho



A primeira vez que fui ao mercado sozinho


          Um dia eu estava lá em casa assistindo TV e minha mãe fazendo um pãozinho que ela sempre faz no café da tarde. Então ela percebeu que faltava leite e eu falei:

          - Eu posso ir ao mercado comprar, se você deixar.

          Ela pensou e disse:

          - Tudo bem, mas tome cuidado.

          Ela me deu o dinheiro, me falou o caminho e eu fui.

          Tinha dois caminhos, o da rua de paralelepípedos, que era mais deserto e o outro, que era mais movimentado. Eu ia por ali, quando vi uns moleques maus, sinistros, no caminho mais movimentado e decidi ir pelo mais deserto.

          Após atravessar várias ruas, eu cheguei ao mercado. Peguei o leite, paguei e fui embora. Fiz o mesmo caminho e enfim cheguei em casa. Minha mãe disse que tinha ficado muito orgulhosa de mim.

Thomas Allen, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário