quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

20 fatos sobre mim (6ºC)



20 fatos sobre mim (6ºC)


* As pessoas acham que geralmente eu... sou muito palhaço. (Kauê)
* Os meus pais esperam que eu... seja advogado. (Filipe)
* Quando era pequeno eu... já comi sabonete. (Patrick)
* Eu morro de medo de... boneco assassino. (Gabriel)
* A primeira coisa que eu faço depois que acordo é... me espreguiçar. (Gabriel)
* Eu odeio... pêssego. (Mikhael)
* Eu adoro... matemática. (Kauã Sousa)
* É uma pena que eu não saiba... falar japonês. (Karine)
* Daqui a 20 anos eu... quero ser famoso. (Ryan)
* A melhor coisa sobre mim é... que eu sou um amorzinho de pessoa. (Alicya)
* Eu nunca... ganhei uma medalha. (Gustavo)
* Se eu pudesse morar em outro lugar... moraria em Hollywood. (Sarah)
* Um bom aluno é alguém que... estuda bastante e presta atenção nas aulas. (Beatriz)
* A pior coisa sobre mim é... que sou insuportável. (Nayhobi)
* O bom professor é aquele que... ama o que faz. (Beatriz)
* O verdadeiro amigo não deve... ser fofoqueiro. (Sarah)
* Quando estou triste eu... choro, choro tanto, que parece que o mundo vai acabar. (Mariane)
* Se eu fosse uma série seria...Todo mundo odeia o Chris (Ryan)
* Se eu fosse um animal seria... um gavião, porque sou observador. (Marcos)
* Quando eu crescer quero ser... assistente social. (Julia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário