segunda-feira, 13 de junho de 2016

Acampamento na floresta



Acampamento na floresta


          Eu estava em um acampamento com a minha família, tudo ia muito bem, parecia que nada de errado poderia nos acontecer. Então a noite chegou, montamos as barracas e fomos dormir.

          Quando era por volta de duas horas da manhã eu acordei com falta de ar e saí da barraca para ver se melhorava. Escutei um barulho e fui até o lugar de onde vinha o ruído. Quanto mais eu me aproximava, o som ia se afastando. Eu fui seguindo o som e quando me dei conta, estava no meio da floresta, sozinho e perdido. Só ouvia o barulho do vento nas árvores e o cricrilar dos grilos.

          Comecei a ficar desesperado, com muito medo. Tentei achar o caminho de volta para o acampamento, mas logo percebi que eu estava me perdendo cada vez mais. Fiquei sem saber o que fazer, não conseguia pensar em nada. Sentei no chão e tentei me acalmar, quando ouvi novamente o barulho perto de mim. Olhei para todos os lados, quando vejo uma cobra bem na minha frente! O bicho que mais tenho medo!

          Comecei a me afastar, suando frio de tanto medo daquela cobra. Então comecei a correr gritando desesperadamente, com um único objetivo, encontrar minha família. Eu estava correndo sem olhar para o chão, não vi uma pedra, tropecei e caí. Ali no chão eu fiquei, desmaiado.

          No outro dia eu acordei com vozes me chamando: "João, João, cadê você meu filho?". Nesse momento eu levantei e fui em direção às vozes, gritando: "Aqui, mãe! Aqui, pai!". Quando eu finalmente os encontrei, expliquei tudo o que tinha acontecido e tudo ficou bem. Essa noite, podem ter certeza, eu nunca vou me esquecer!

Cintia Gebin, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário