segunda-feira, 13 de junho de 2016

Fogos de Natal



Fogos de Natal


          O Natal está chegando, o ano está quase no fim e o meu medo está crescendo cada dia mais. Eu tenho fobia de rojões e fogos de artifício desde pequenininha. Os fogos de Natal são meu maior inimigo.

          Só de ouvir aqueles "POU, POU" para todo lado eu me tremo toda, começam a escorrer lágrimas dos meus olhos, o coração acelera, fico com muita dor de ouvido e de cabeça. Todo mundo diz que os fogos estão do lado de fora da casa, mas mesmo assim tenho medo.

          Eu fico encolhidinha no sofá da casa da minha tia Izaura e do meu tio Jorge, que me tratam com todo o carinho, por isso os considero como meus avós.

          Claro que o Natal tem o seu lado bom e contagiante, mas os fogos para mim são assustadores!

Eduarda Duarte, 7ºB

Um comentário: