sexta-feira, 3 de junho de 2016

Assombração



Assombração


          Algumas pessoas tem medo de bichos, insetos, etc. Já eu tenho medo de escuro, mais especificamente de assombrações. Moro com meu pai e minha mãe, que cuidam muito bem de mim, nunca me deixam sozinho. Para onde vão eles me levam junto. Numa certa noite, eles foram a um casamento e eu não fui, pois meus tios os acompanharam e não sobrou lugar no carro para mim.

          Estava tranquilamente em casa, assistindo televisão, quando escutei ruídos na cozinha. Fiquei com muito medo, pois estava sozinho. Eu me cobri com um cobertor que estava ao meu lado, me encolhi e comecei a rezar. Ouvi passos vindo em minha direção. Então resolvi levantar e ver de onde vinha o ruído. Fui caminhando bem devagar, pois se realmente tivesse alguém lá, não perceberia a minha presença.

          Fui até a cozinha e chegando lá... Vi uma coisa preta por baixo da pia, como se fosse a cabeça de uma pessoa. Amedrontado, comecei a tremer. Quando a criatura saiu de lá... Era apenas um gato! Fiquei aliviado e em seguida os meus pais chegaram. E tudo terminou bem. Mas será... Será que terminou mesmo?

Vinicius Neves, 7ºB


Um comentário: