quinta-feira, 23 de junho de 2016

Azeitonas



Azeitonas


          Eu tinha dois anos quando comi azeitona pela primeira vez. Depois desse dia, nunca mais parei!

          Quando eu tinha uns três anos, fui ao noivado do meu padrinho, em uma pizzaria. Chegando lá, escolhemos os lugares e pedimos as pizzas e os refrigerantes. Como eu era pequeno, minha mãe colocou-me em uma cadeira que não tinha como eu sair, só com alguém tirando-me de lá.

          Quando as pizzas chegaram, começamos a comer e como eu gostava muito de azeitonas, comi todas que vieram nas pizzas, Mas eu queria mais azeitonas! Minha mãe não queria me dar, porque eu não comia a pizza, só queria azeitonas. Até que uma hora minha mãe não aguentou mais, de tanto eu chorar e pediu ao garçom para trazer uma porção só de azeitonas.

          Agora toda vez que eu passo em frente a uma pizzaria, eu lembro dessa história!

Marcos Henrique, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário