segunda-feira, 13 de junho de 2016

Medo de escuro



Medo de escuro


          Pareço uma pessoa como qualquer outra, mas lá no fundo tenho um medo - um medo chamado escuro. Pode parecer bizarro alguém da minha idade ter medo de escuro, mas acredite se quiser, não é fácil!

          A cada dia tenho mais certeza de que esse medo me persegue, a cada dia aumenta o meu medo da cor preta. Inacreditável, não? Cada lugar que passo há sempre um cantinho escuro, seja o buraquinho da fechadura, ou até mesmo atrás do armário! Ai, meu Deus, que vergonha!

          Mas isso não é nada comparado a hora de dormir, mesmo com o abajur ligado, eu vejo sombras misteriosas, vejo monstros assustadores e nojentos, ouço barulhos estranhos que não sei de onde vêm. Acho que tudo isso teve início com a hora de dormir, não sei! Só sei que tenho um medo horrível, inexplicável. O medo do escuro.

Manoella Petruci, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário