segunda-feira, 20 de junho de 2016

Algebrofobia



Algebrofobia


          Olá! Meu nome é Junior e hoje vou contar uma história que nunca esqueci. A história foi assim:

          Era fim de ano e ia ter a prova final de álgebra. O problema é que eu era muito ruim nesta matéria e sempre tirava nota abaixo de cinco. Pelo menos uma vez eu queria ficar com nota alta.

          O dia da prova chegou e eu tinha estudado. O resultado saiu e eu fiquei com três. O professor pediu para os pais assinarem a prova, eu fiquei com medo de mostrar e falsifiquei as assinaturas. O professor percebeu e mandou uma convocação.

          Meus pais foram lá e o professor disse que eu não fazia as lições. Cheguei em casa e fiquei com medo. Apanhei dos meus pais e eles me deixaram de castigo . Foi assim que fiquei com algebrofobia.

Gustavo Lopes, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário