quinta-feira, 23 de junho de 2016

Torta de banana



Torta de banana


          A coisa mais gostosa para mim era a torta de banana que a minha vó fazia todos os finais de semana, eu adorava.

          Um dia eu estava tão triste porque tinha brigado com a minha melhor amiga, que nem queria comer mais. Bem, nesse dia a minha vó fez o meu prato favorito, torta de banana, claro!

          Infelizmente chegou a hora dela ir morar com Deus. Sinto muita saudade da minha vó, mas sei que um dia eu vou morar no céu também e quando eu encontrá-la, a primeira coisa que vou falar é que senti saudades dela e da sua torta de banana.

          Vocês devem estar se perguntando porque a minha mãe não faz essa torta. Ela faz, mas não tem o mesmo gosto que a da minha vó. Como falam por aí, comida de vó não tem igual!

Yasmim Farias, 7ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário