sexta-feira, 3 de junho de 2016

Falar em público



Falar em público


          Esse é um dos medos que mais afetam as pessoas: falar em público. Um medo que eu tenho e creio que a maioria das pessoas também tenha.

          Em um dia qualquer a professora de história pediu que nós apresentássemos uma lição na frente da turma toda. Eu não estava preparada, então me desesperei! Meu amigo Marcos deu uma tapinha nas minhas costas e disse, na intenção de me confortar: 

          - Relaxa, cara, você vai se sair bem. 

          Tentei de todas as formas enrolar a professora, mas sem chance! Quando ela chamou o meu nome "Pedro Henrique, pede vir" eu me desesperei!

          Quando olhei para todas aquelas pessoas a minha volta foi como ir ao inferno e voltar. Comecei a suar frio, minhas pernas bambearam e quase fui ao chão. Olhei para a professora e ela estava me olhando. Nesse minuto eu senti a minha cabeça rodar, tudo escureceu e eu apaguei.

          Quando acordei, estavam todos me olhando com cara de espanto, a professora entendeu e me deixou fazer um trabalho à parte. 

          Sempre que lembro disso, morro de rir com meus amigos. É uma história que vou lembrar para sempre. 

Tamires Pires, 7ºB


Nenhum comentário:

Postar um comentário