terça-feira, 6 de junho de 2017

A vida de um Xbox




A vida de um Xbox


          Era um dia comum, eu estava parado lá nas Casas Bahia, até que chegou um garotinho com seu pai. Ele me viu e começou a falar para o seu pai:

          - Papai, eu quero!

          Aí o pai dele falou:

          - Tá bom! - e o pai dele me comprou.

          Meu Deus, que alegria! Lembro até hoje o primeiro jogo que eu fiz ele jogar, foi Fifa 17. Ele jogou muito bem! Desde aquele dia, ele virou o meu melhor amigo. Ele cuidava muito bem de mim, sempre que tinha uma sujeirinha, ele estava lá para me limpar! Ele é muito legal!

          Hoje ele tem muitos jogos, mas não me esqueço do primeiro jogo que eu passei para ele jogar. O meu dono é meio que viciado, mas eu gosto muito de fazer a alegria dele.

Guilherme Oliveira, 7ºA


Nenhum comentário:

Postar um comentário