sexta-feira, 9 de junho de 2017

Quase irmãos



Quase irmãos


          Eu acho que sou o único modo de fazê-lo feliz. Sabe por quê?

          Quando ele chega da escola, eu sou o primeiro a entrar em contato com ele. Toda vez que estamos entediados, abrimos um jogo e quando nos damos conta... Achamos que foi meia hora, mas já se passaram 5 horas! E nem deu tempo de nós aproveitarmos direito.

          Bom, acho que sou muito útil, mesmo o pai dele não concordando. Eu o acordo todos os dias e dou o melhor acesso ao mundo digital que alguém pode ter.

          O pai dele acha que somos meio grudados, nós gostamos das mesmas músicas, dos mesmos jogos, não sei porque não nasci irmão dele. Acho que nós deveríamos ser gêmeos, tudo que ele quer, eu tenho!

          A única coisa que nunca fizemos juntos foi sentar e ele me usar para estudar, mas tá valendo, né?

          O que eu sou?

Renan Pacheco, 7ºC

Nenhum comentário:

Postar um comentário